Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Oli-Ola, o peeling em cápsulas

Na última visita à dermatologista, descobri uma novidade que promete cuidar da pele de dentro para fora: o Oli-Ola.

O produto é o extrato natural da oliva, produzida de maneira orgânica no sul do Mediterrâneo, vendido em cápsulas e que tem a ação de um peeling, para renovar e deixar a pele mais bonita. Ou seja, é uma espécie de "pílula de azeitona" da beleza cutânea.

A substância promete estimular a produção de colágeno, ter alta capacidade antioxidante, melhorar a elasticidade da pele, diminuir a hiperpigmentação cutânea (clarear manchas), estimular a renovação celular e promover o aumento de descamação.

Segundo o fabricante, o nutricosmético também regula o colesterol, é antiinflamatório, anticarcinogênico (reduz a frequência de tumores), antimicrobiano, combate o fotoenvelhecimento e reforça as defesas do corpo. 

Vendido em cápsulas de 300 mg (30 por embalagem), custa entre R$ 130 e R$ 160 , nos sites em que pesquisei. Ou seja, vale a pena procurar o melhor preço.

A minha médica recomendou 1 cápsula por dia, durante dois meses. Comparado a um peeling químico tradicional, sai o mesmo preço e é menos agressivo. 

Vou começar a tomar esta semana, principalmente para tratar uma mancha na lateral do rosto. Conto os resultados no blog.

Curta a página do Atitude 40 no Facebook: www.atitudequarenta.com

Fotos: Reprodução

54 comentários:

Liliane Inglez disse...

Hm, fiquei curiosa! Quero experimentar. Adoro nutricosméticos. Só não gosto do preço deles...

Atitude Quarenta disse...

Oi Liliane, vou ver se dá pra manipular. Pode ficar mais em conta...bj

Atitude Quarenta disse...

Manipulado fica mais caro :(

Judite Fernandes disse...

http://juditefernandes40.blogspot.pt/

Judite Fernandes disse...

Aos 40 anos

Atitude Quarenta disse...

Parabéns pelo blog e pela chegada aos "enta". Estou seguindo...Bj. Andrea

Daniele Junqueira disse...

Muito interessante esse peeling em capsulas, hoje conversei com uma farmacêutica e ela me disse que o resultado é fantástico...vou experimentar, posto o que acho do resultado e vou acompanhar o seu resultado... a informação que tive é que melhora a pele do corpo todo...estou precisando cuidar mais de mim...acabei de fazer 40 anos..

Atitude Quarenta disse...

Daniele,
bem vinda ao time dos 40! Ótima fase da vida, garanto! Conte os resultados quando começar a tomar. Bjs, Andrea

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Seu tratamento já deu resultado?

Atitude Quarenta disse...

Olá, estou fazendo um segundo tratamento com cápsulas e tive de suspender temporariamente o Oli-Ola, por isso ainda não coloquei os resultados aqui. Assim que retornar, farei um post explicando o que aconteceu com a pele. Obrigada, abs.

Anônimo disse...

Oi comecei hoje a tomar o Oli-Ola estou anciosa para ver o resultado espero que de certo pois faço quarenta no próximo mes de abril e tenho melasma já fiz varios tratamentos espero que esse de certo dou noitcias

Atitude Quarenta disse...

Olá, boa sorte com o tratamento e conte depois os resultados. Fiz um trataemnto com laser para olheiras e rosto bem bacana para manchas. Dá uma olhada no post. Abraços, Andrea http://www.atitudequarenta.com/2011/11/olheiras-por-que-te-las-laser-nelas.html

Anônimo disse...

pq todo mundo diz q vai usar e depois conta o resultado mas nunca volta para contar

Silvana M disse...

Olá, fiquei sabendo hoje sobre este produto e vim dar uma pesquisada, encontrei este site, Adorei, Parabéns... tenho 43 anos e há anos convivo com as manchas. Gostaria de comprar pela internet, alguém poderia me indicar um site confiável, por favor ... Silvana

Atitude Quarenta disse...

Olá, estou fazendo um segundo tratamento com cápsulas e tive de suspender temporariamente o Oli-Ola, por isso ainda não coloquei os resultados aqui. Assim que retornar, farei um post explicando o que aconteceu com a pele. Obrigada, abs.

Atitude Quarenta disse...

Olá Silvana, que bom que curtiu o blog. Contineu seguindo que sempre trago umas dicas de beleza e saúde. Já comprei suplementos no http://www.kingnature.net/
Entregam direitinho. Dá uma olhada se eles têm oli olá. Também dá pra manipular, mas é meio caro... abs, Andrea

Valeria de Moraes Ortolani disse...

Olá! vc sabe me dizer se Oil Ola do fornecedor Gama (para as farmácias de manipulação) é original, é confiável? Obrigada

Atitude Quarenta disse...

Oi Valeria, não tenho estas informações específicas. Quem pode te ajudar quanto a isto é a Anvisa, que regula e fiscaliza meidcamentos e produtos.
http://portal.anvisa.gov.br/wps/portal/anvisa/home
Espero ter ajudado. Abs, Andrea

Simone Zambrano disse...

E aí??? Estamos esperando tua opnião e pq teve q suspender??

Anônimo disse...

Oi tenho 41 anos e estou tomando o peeling faz 22 dias e ja estou notando diferença
( recomendado)

Atitude Quarenta disse...

Simone, estou tomando muitas cápsulas por dia. Mais estas estas seria "too much", sobrecarrega o organismo. Sairei de férias e vou tomar muito sol também. Quero pegar firme no Oli-Ola quando voltar, pra dar uma "limpada" geral nas manchas.

Atitude Quarenta disse...

Que bom. Dizem que melhora a pele do corpo inteiro.

Elaine S M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleia Bernard disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olá, pelo que entendi vc não mandou manipular o seu certo? Como vc comprou..? não confio muito em manipulações de farmacias.. Obrigada.

Atitude Quarenta disse...

Não, porque sai mais caro. Mas costumo manipular várias formulas e confio bastante nos produtos. Eu pedi uma indicação de farmácia de manipulação para minha médica e sempre faço as receitas na mesma farmácia. Neste caso, o produto pronto sai mais em conta.

Atitude Quarenta disse...

Pesquisei em lojas de produtos na internet e comprei. Sempre compro assim e nunca tive problemas...

Anônimo disse...

Valew pelo seu Blog, cara colega...tb sou jornalista. Tenho 58 anos e...será que o produto também é recomendável nesta faixa etária?
abraços e sucesso.

Atitude Quarenta disse...

Olá, obrigada pelo comentário, colega jornalista! Creio que seja bom para qualquer idade, mas vale consultar um dermatologista sempre.
Abraços!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se as pilulas de Oli Ola deram certo.

Atitude Quarenta disse...

Tive de parar e só voltarei a tomar depois das férias de verão. Nenhum tipo de peeling deve ser feito para tomar sol. Mesmo sendo a base de pílulas. Quando voltar a tomar , posto os resultados. Obrigada pelo comentário.

lu esquerdo disse...

Olá! recebi um mail falando sobre esse produto hoje e resolvi investigar. Vc fala que toma há 20 dias e já viu resultados. Vc poderia citar algum? Estou tentada a experimentar.
Obrigada!

Anônimo disse...

Meu nome é: Evelyn. Estou fazendo 5 meses que tomo Oli Olá. Os primeiros resultados obtidos foram em 15 dias percebido pela minha colaboradora do lar que perguntou o que eu estava usando na pele. Esse é o MAOIR TESTE não contar para pessoas conhecidas que iniciou algum tipo de tratamento. Se alguém perceber a diferença então está APROVADO. Depois foi a vez do meu marido que também não sabia e pensou que eu havia feito algum tratamento estético em seguida uma amiga e depois o filho dela.Foi assim que eu fiz. Com dois meses passei o dedo na testa com suavidade e senti uma pele bem fininha soltando. Nos lembra a pele do ovo. Com 3 meses um sinal muito feio soltou do meu rosto como se fosse uma ferida cicatrizada que solta a "casquinha". Levei um susto havia esquecido do sinal e pensei que fosse outra coisa. Bem 5 meses passaram-se e minha pele está uma SEDA! Não parei um único dia! Sigo risca. Também depende de uma excelente farmácia de manipulação. Ou seja a mais confiável que você encontrar sem pensar no preço.
SORTE A TODAS E FELIZ JOVEM NATAL!

estela albuquerque disse...

Olá, estou desde junho de 2013, fazendo o uso do oli olá 300 mg , fiz um intervalo de um mês, gostei mas pelo tempo que eu usei, que fora os meses de Junho , Julho e Agosto parei em Setembro,voltei em Outubro,Novembro. Estou procurando uma farmácia de confiança. Se vc Anônima puder me passar aonde vc comprou eu ficaria feliz, obrigada Feliz Natal.

Anônimo disse...

Nossa... so uma pessoa... a Eveluyn falou dos resultados? Por favor quem puder falar mais dos resultados... principalmente spbre melasmmaaa. Fico grata: renilda.mb@hotmail.com

Miriam Magalhaes disse...

OI BOA TARDE
TEM UM MES QUE ESTOU TOMANDO O RESULTADO FOI EXCELENTE VALE A PENA .
MIRIAM SOUSA

Cleia Bernard disse...

Oi, estou desde novembro de 2013, fazendo o uso do oli olá 300 mg, até agora não tive resultado bom...o que me preocupa é se a formula esta correta, como confiar, paguei 195,00 reais e sempre comprei nessa farmacia de manipulação...enfim vou dar um descanso agora e volta a tomar em março, mas por favor se vc. puder me passar aonde vc comprou ficaria muito grata.

Anônimo disse...

Ola. Tenho melasma ha anos e tudo o que ja gastei para melhorar foi em vão. Fui agora na melhor dermatologista do Vale do Paraiba, onde moro, e ela me receitou Oli Ola de cara, alem de protetor solar oral. Estou começando o tratamento, mas só da recomendação ser médica conceituada, vale a pena!

JOSIVALDO LIMA disse...

Bom dia, meninas dos 40 anos.
Sou advogado e minha querida esposa tem 41 anos de idade e possui melasmas em boa parte do rosto, manchas que lhe causam uma perda de auto-estima e mal-estar socail.
Quem comprou o produto poderia me informar a loja, o preço e as primeiras impressões que teve com o Oli Ola.
Favor me enviar as informaçãoes nos e-mails: pinheirolima.adv@hotmail.com ou pinheirolima.adv@gmail.com
Atenciosamente.
Dr. Josivaldo

Mônica disse...

Também estou na fase dos quarenta e tenho melasma. Poderiam dividir conosco (desesperançosas com outros tratamentos) sobre qual o local mais seguro para adquirir, preço, resultados??, Enfim, sei muito bem o que é carregar estas manchas por quase 15 anos!Pprecisamos muito dessa força! Abraço e muitíssimo grata, Mônica.

Anônimo disse...

Olá...tenho melasma a algum tempo e já tentei vários recursos, como philing e até mesmo laser CO2 fracionado e não deu muito resultado, agora fui a uma dermatologista que me receitou o Oli Ola e um bom filtro solar sempre, comecei dia 21 de janeiro, assim que ver os primeiros resultados posto aqui.

Isadora Belizario disse...

Olá sou esteticista e estou curiosa para saber dos resultados, por ser um produto caro tem que valer a pena. Minhas clientes usam despigmentantes tópico da marca BIOAGE e também manipulados com fatores de crescimento, vitamina C, Sinovea ( com poder 4x maior que a hidroquinona porém não é toxico ), ácido mandélico, etc.. Tenho vários cursos em cosmetologia e peelings quimicos, sou representante de dermocosmeticos. Se precisarem de informaçoes sobre os tratamentos que indico e os despigmentantes, estou a disposição. Minhas clientes além do tratamento home care, fazem peeling quimico semanalmente que é uma formula excelente, que pode ser feito até no verão, não descama.. E esta dando resultados incriveis. No inverno associo com outros peelings, Posso passar os nomes, para que vejam com os profissionais que tratam em suas cidades. Conto com parceria farmaceutica e medico responsavel. Vou testar o peeling em capsulas vamos ver se funciona mesmo,

Carla Veiga disse...

Olá, tenho 40 anos e melasma no rosto. Fiz vários tratamentos sem sucesso.
Estou tomando oli ola mas com desconfiança da "veracidade" da fórmula feita em farmácia de manipulação.
ALGUÉM QUE JÁ ESTÁ TOMANDO E TEVE RESULTADOS PODERIA ME PASSAR O ENDEREÇO, FONE, SITE DE LOCAIS ONDE COMPRARAM O PRODUTO...POR FAVOR!!!
Se preferirem podem me passar por e-mail (veiga@hamiltonproto.adv.br). Muito obrigada!!!

leonardo miyahara disse...

É um dos melhores produtos que ja usei para pele , achei ele com preço bom e ja estou no segundo mês de tratamento e os resultados são ótimos.
http://loja.newfarma.far.br/produto/oli-ola-300mg-peeling-em-capsulas.html

leonardo miyahara disse...

Ola , parece que tem muitos por ai que não dão resultados , eu fiz assim , passei pelo dermato e ele me passou algumas farmacias mais preferi procurar pela internet e comprei nessa farmacia que é séria e não tenho nenhuma reclamação

http://loja.newfarma.far.br/produto/oli-ola-300mg-peeling-em-capsulas.html

Adriana Henriques disse...

Olá eu comecei a tomar por indicação do meu médico. ele mandou fazer manipulado. achei muito caro, mas mandei fazer. paguei 250,00. espero que seja bom mesmo.

Atitude Quarenta disse...

Olá, seria bacana mesmo indicar a tua farmácia . Os resultados parecem ótimos. Parabéns!!!

Adna Sanches disse...

http://biotiponline.com.br/customer/account/login/

patriciapfg disse...

Olá meninas! Também tenho 42 anos e me incomodo muito com as manchas no rosto. No fim de janeiro procurei minha dermatologista (de muita confiança) e perguntei sobre o Oli Olá. Ela leu o prospecto que levei e me liberou o uso junto com pycnogenol. Uma cápsula de Oli Olá de 300 mg ao dia e 2 cápsulas de pycgnogel de 50 mg cada também ao dia. Como estamos no verão pediu pra passar no rosto apenas a hidriquinona 4% (vamos deixar os ácidos para o inverno). Ainda não notei diferença nas manchas mas pelo que li e vi em várias reportagens a respeito é muito bom mesmo. Vamos trocando nossas figurinhas que uma ajuda a outra!

Anônimo disse...

Sou bem jovem, menos de 30 anos e comecei hoje a tomar o oli-ola.

Atitude Quarenta disse...

Sempre bom começar a cuidar cedo da pele. Parabéns!

Anônimo disse...

Olá !!! Gostaria de saber se o Oli Olá é feito somente por manipulação, ou se posso encontrar pronto em qualquer farmacia ???

Atitude Quarenta disse...

Olá, nunca vi em farmácias comuns, só manipulado ou em sites!

Maria Suindar disse...

Olá pessoal estou tomando o Oli Ola há cinco meses e até agora não posso afirmar que tive resultado com minhas manchas, li um comentário da Evelyn que fala sobre descamação, isso nunca aconteceu comigo. Como pode ser? Gostaria se saber se estou sendo comprando gato por lebre. alguém pode me ajudar??