Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Oli-Ola, o peeling em cápsulas

Na última visita à dermatologista, descobri uma novidade que promete cuidar da pele de dentro para fora: o Oli-Ola.

O produto é o extrato natural da oliva, produzida de maneira orgânica no sul do Mediterrâneo, vendido em cápsulas e que tem a ação de um peeling, para renovar e deixar a pele mais bonita. Ou seja, é uma espécie de "pílula de azeitona" da beleza cutânea.

A substância promete estimular a produção de colágeno, ter alta capacidade antioxidante, melhorar a elasticidade da pele, diminuir a hiperpigmentação cutânea (clarear manchas), estimular a renovação celular e promover o aumento de descamação.

Segundo o fabricante, o nutricosmético também regula o colesterol, é antiinflamatório, anticarcinogênico (reduz a frequência de tumores), antimicrobiano, combate o fotoenvelhecimento e reforça as defesas do corpo. 

Vendido em cápsulas de 300 mg (30 por embalagem), custa entre R$ 130 e R$ 160 , nos sites em que pesquisei. Ou seja, vale a pena procurar o melhor preço.

A minha médica recomendou 1 cápsula por dia, durante dois meses. Comparado a um peeling químico tradicional, sai o mesmo preço e é menos agressivo. 

Vou começar a tomar esta semana, principalmente para tratar uma mancha na lateral do rosto. Conto os resultados no blog.

Curta a página do Atitude 40 no Facebook: www.atitudequarenta.com

Fotos: Reprodução

Postar um comentário